Agora

Ivanor Barros

12:30 - 13:15

Notícia

The Rock confirma que não estará em "Velozes & Furiosos 9"

Sequência tem lançamento previsto para abril de 2020
The Rock confirma que não estará em

O ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, anunciou em uma entrevista à MTV que não estará presente no elenco de "Velozes & Furiosos 9", previsto para abril de 2020. Entretanto, ainda há esperanças para que o ator retorne como Luke Hobbs em sequências futuras.

 
Vídeo incorporado
MTV NEWS
  
 

 

 

"Eu não estarei em 'Velozes e Furiosos 9', porque eles estão prontos para começar a gravar", revelou. "Quem sabe no 10º eu posso aparecer. No final das contas, existem assuntos não terminados entre Hobbs e Dom (Diesel). Isso não está terminado", completou ao afirmar que o plano é que o universo da franquia continue a se expandir e crescer.

 

A confirmação chega após The Rock ter revelado, no ano passado, conflitos com Vin Diesel durante as gravações do último filme e deixar no ar a sua participação nos próximo títulos. De acordo com o ator, o desentendimento teria ocorrido por divergências entre os dois a respeito do conceito de profissionalismo.

 

 

Ainda na mesma entrevista à MTV, ele afirmou que o plano é se concentrar no spin-off "Hobbs & Shaw", que deve chegar aos cinemas em julho deste ano. A trama, estrelada por ele e Jason Statham, irá contar com Idris Elba como o antagonista Brixton, um terrorista líder de uma rede criminosa global.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Músicas e Filmes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Músicas e Filmes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Músicas e Filmes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca