Agora

Eronita Ribeiro

14:00 - 17:00

Notícia

‘The Walking Dead’: Norman Reedus diz que o fim dos quadrinhos foi como uma morte repentin

‘The Walking Dead’: Norman Reedus diz que o fim dos quadrinhos foi como uma morte repentina
‘The Walking Dead’: Norman Reedus diz que o fim dos quadrinhos foi como uma morte repentin

Assim como os fãs dos quadrinhos de ‘The Walking Dead‘, o elenco da série também foi pego de surpresa quando Robert Kirkman anunciou o fim da série criada em 2003.

Em entrevista ao Los Angeles Times, Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon, disse que tdos ficaram em choque após o anúncio de Kirkman.

“Acho que estamos todos em estado de choque depois do que aconteceu. Parece que havia tanto material fonte, que duraria para sempre. E então, tudo acabou de repente… Isso me fez lembrar de um personagem chamado Axel (Lew Temple), que estava conversando com Carol (Melissa McBride), e no meio da conversa ele é baleado. Foi uma das minhas mortes favoritas, porque foi de repente.”

A edição #193 de The Walking Dead foi publicada em julho e numa carta aos fãs, Kirkmandisse que o anúncio repentino nasceu do desejo de dar à série a mesma surpresa que ele deu a tantos personagens ao longo dos 16 anos de publicações.

“Particularmente… Eu odeio saber o que está por vir. Como fã, odeio quando percebo que estou no terceiro ato de um filme e a história está acabando. Odeio intervalos comerciais e saber que estou chegando ao final de um programa de TV. Eu odeio sentir quando estou chegando ao final de um livro. […] Tudo o que eu já fiz, tudo o que um criador pode realmente fazer é criar histórias sob medida para se entreter e esperar que o público se sinta da mesma maneira., escreveu Kirkman, se justificando.

 

Lembrando que The Walking Dead‘ retorna para sua 10ª temporada no dia 06 de outubro.

 

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Músicas e Filmes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Músicas e Filmes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Músicas e Filmes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.