Notícia

TRE-RS promove acesso à informação por meio de plataformas digitais

O objetivo é de promover a informação e o diálogo com os cidadãos
TRE-RS promove acesso à informação por meio de plataformas digitais

TRE-RS está utilizando as principais plataformas das redes sociais com o objetivo de informar e promover o diálogo com os cidadãos. Devido à proximidade das Eleições Gerais 2018, a Assessoria de Comunicação da instituição acredita na importância dos canais de comunicação online como uma maneira de promover o acesso a notícias e informações que auxiliem o entendimento a cerca do processo eleitoral, assim como de outros fatos relevantes referentes à Justiça Eleitoral Gaúcha.

 

Facebook

A página do TRE gaúcho no Facebook possui diversos vídeos e cards informativos sobre os principais acontecimentos da Justiça Eleitoral. Também é um espaço de interação com o público interno e externo, onde os seguidores podem comentar e compartilhar as postagens.

 

Instagram

Criado recentemente, o Instagram do TRE-RS dá destaque às produções fotojornalísticas e cards informativos sobre fatos pertinentes aos serviços da Justiça Eleitoral. Os seguidores também podem acompanhar a cobertura dos principais eventos, por meio dos stories postados.

 

Twitter

O Twitter do TRE-RS possibilita o acesso a todas as atualizações do conteúdo jornalístico veiculado no site da instituição.

 

Youtube

O canal TRE gaúcho apresenta a transmissão integral de alguns dos eventos ocorridos na instituição, assim como a cobertura de acontecimentos da Justiça Eleitoral por meio de vídeos e entrevistas.

Fonte(s): Rádio Tapejara

Comentários

Últimas notícias

Política e Segurança
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Política e Segurança
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Política e Segurança
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.