Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

TRE-RS promove acesso à informação por meio de plataformas digitais

O objetivo é de promover a informação e o diálogo com os cidadãos
TRE-RS promove acesso à informação por meio de plataformas digitais

TRE-RS está utilizando as principais plataformas das redes sociais com o objetivo de informar e promover o diálogo com os cidadãos. Devido à proximidade das Eleições Gerais 2018, a Assessoria de Comunicação da instituição acredita na importância dos canais de comunicação online como uma maneira de promover o acesso a notícias e informações que auxiliem o entendimento a cerca do processo eleitoral, assim como de outros fatos relevantes referentes à Justiça Eleitoral Gaúcha.

 

Facebook

A página do TRE gaúcho no Facebook possui diversos vídeos e cards informativos sobre os principais acontecimentos da Justiça Eleitoral. Também é um espaço de interação com o público interno e externo, onde os seguidores podem comentar e compartilhar as postagens.

 

Instagram

Criado recentemente, o Instagram do TRE-RS dá destaque às produções fotojornalísticas e cards informativos sobre fatos pertinentes aos serviços da Justiça Eleitoral. Os seguidores também podem acompanhar a cobertura dos principais eventos, por meio dos stories postados.

 

Twitter

O Twitter do TRE-RS possibilita o acesso a todas as atualizações do conteúdo jornalístico veiculado no site da instituição.

 

Youtube

O canal TRE gaúcho apresenta a transmissão integral de alguns dos eventos ocorridos na instituição, assim como a cobertura de acontecimentos da Justiça Eleitoral por meio de vídeos e entrevistas.

Fonte(s): Rádio Tapejara

Comentários

Últimas notícias

Política e Segurança
STF derruba tese do marco temporal para demarcação de terras indígenas

Detalhes da decisão serão publicados após fim do julgamento ainda hoje

Política e Segurança
Ministério da Saúde intensifica vigilância do vírus da Influenza

Foram identificados quatro casos do subclado K no Brasil

Política e Segurança
STF mantém regras de isenção fiscal para agrotóxicos

Decisão foi tomada por 8 votos a 2

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.