Notícia

Treino do Inter: Mano revela felicidade com classificação de Felipão à final da Libertador

Treinador tem todo o grupo colorado à disposição em trabalho, mas não indica time para jogo com o Cuiabá
Treino do Inter: Mano revela felicidade com classificação de Felipão à final da Libertador

O tempo para trabalhar é aliado de Mano Menezes. Em boa fase, o Inter intensificou a preparação para enfrentar o Cuiabá na tarde ensolarada desta quarta-feira. Não houve definição de time. O treinador revelou satisfação pela classificação de Felipão para a final da Libertadores em bate-papo informal com a imprensa.

Durante o trabalho de aquecimento do elenco, o comandante tirou alguns minutos para conversar de maneira descontraída com os jornalistas presentes. Entre as pautas, a comemorada classificação de Felipão para mais uma final de Libertadores e histórias do futebol gaúcho.

O Athletico empatou com o Palmeiras, na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, e se classificou para a decisão, já que havia ganho por 1 a 0 na Arena da Baixada. Felipão disputa sua quarta final da competição.

 

O treino com bola no CT do Parque Gigante contou com todos os atletas, divididos em quatro grupos, sem indicativo de escalação. O departamento médico está vazio. Em campo reduzido, a atividade foi intensa e priorizou a parte técnica.

Mano terá mais dois dias para preparar taticamente a equipe. A tendência é pela entrada de Alan Patrick na vaga de De Pena, suspenso por três cartões amarelos.

 

O provável time tem Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny, Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.

 

Mikael pode ser a novidade entre os relacionados para o jogo de sábado, às 16h30, no Beira-Rio. A presença do centroavante ganha força a medida que o Cuiabá tem atuado com linha de cinco defensores, três zagueiros e dois laterais.

 
 

Fonte(s): G1

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Esportes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Esportes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Esportes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.