Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Treinos de Grêmio e Inter podem continuar, diz Marchezan

Prefeito detalhou novas medidas de restrições para conter o novo coronavírus em Porto Alegre
Treinos de Grêmio e Inter podem continuar, diz Marchezan

Ainda que Porto Alegre tenha regredido para a bandeira vermelha conforme o modelo de Distanciamento Controlado elaborado pelo governo do Rio Grande do Sul, Grêmio e Inter poderão seguir realizando treinamentos físicos e técnicos, mas sem contato entre os jogadores. Este foi um aviso dado neste domingo pelo prefeito da cidade, Nelson Marchezan Júnior. 

O prefeito, porém, foi bem claro ao salientar que é preciso seguir respeitando o distanciamento, mesmo que os clubes apresentem protocolos exemplares para cuidar da comissão técnica e dos jogadores. 

 

"Do nosso ponto de vista, a continuação das atividades de atletas profissionais não sofre nenhuma alteração. Podem continuar os treinos físicos e com treinos técnicos, desde que não exista contato entre os jogadores. A nossa tendência era de flexibilização e há uma demanda para isso. Talvez avancemos neste sentido, mas vamos dialogar com o governo do Estado. Não é o momento de tomarmos uma decisão neste sentido porque agora é a hora de diminuirmos a circulação", reiterou. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Esportes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Esportes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Esportes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.