Notícia

Treinos de Grêmio e Inter podem continuar, diz Marchezan

Prefeito detalhou novas medidas de restrições para conter o novo coronavírus em Porto Alegre
Treinos de Grêmio e Inter podem continuar, diz Marchezan

Ainda que Porto Alegre tenha regredido para a bandeira vermelha conforme o modelo de Distanciamento Controlado elaborado pelo governo do Rio Grande do Sul, Grêmio e Inter poderão seguir realizando treinamentos físicos e técnicos, mas sem contato entre os jogadores. Este foi um aviso dado neste domingo pelo prefeito da cidade, Nelson Marchezan Júnior. 

O prefeito, porém, foi bem claro ao salientar que é preciso seguir respeitando o distanciamento, mesmo que os clubes apresentem protocolos exemplares para cuidar da comissão técnica e dos jogadores. 

 

"Do nosso ponto de vista, a continuação das atividades de atletas profissionais não sofre nenhuma alteração. Podem continuar os treinos físicos e com treinos técnicos, desde que não exista contato entre os jogadores. A nossa tendência era de flexibilização e há uma demanda para isso. Talvez avancemos neste sentido, mas vamos dialogar com o governo do Estado. Não é o momento de tomarmos uma decisão neste sentido porque agora é a hora de diminuirmos a circulação", reiterou. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.