Agora

Ivanor Barros

17:00 - 19:00

Notícia

Valores elevados e quantidade de parcelas “esfriam” acerto do Grêmio por Churin

Valores elevados e quantidade de parcelas “esfriam” acerto do Grêmio por Churin
Valores elevados e quantidade de parcelas “esfriam” acerto do Grêmio por Churin

O Grêmio segue tentando reforçar o ataque para o restante da temporada, mas encontra dificuldades no mercado. Segundo a imprensa paraguaia, o acerto com Diego Churin, do Cerro Porteño, “esfriou” nas últimas horas devido aos altos valores exigidos pelo clube e também pela forma de pagamento.

O Cerro exige US$ 3,8 milhões (cerca de R$ 21 milhões) para negociar o principal artilheiro do elenco. Além disso, os paraguaios querem receber o valor em três parcelas e o Grêmio só aceita negociar caso o pagamento seja divido em quatro vezes. As tratativas continuam, mas o futuro do negócio é incerto.

 

Churin ainda enfrenta um problema com a Justiça do Paraguai. O advogado da contadora do atleta, que supostamente teria enganado o argentino e um companheiro de equipe no pagamento de seus impostos em 2017, deseja impedir a saída dele do Paraguai.

Facundo Ferreyra

Outro jogador que o Grêmio tenta acertar a contratação é Facundo Ferreyra. O argentino de 29 anos retornou de dois anos de empréstimo do Espanyol e retomou os treinamentos no Benfica. Entretanto, o técnico Jorge Jesus informou ao atacante que não pretende utilizá-lo no time principal.

O jogador não tem como se transferir para outro clube europeu, pois as janelas de transferências estão fechadas, então, o Brasil seria uma boa alternativa para ele voltar a disputar a Libertadores da América. Outro ponto positivo para o Grêmio na negociação é a aproximação das direções dos dois clubes, após a venda de Everton Cebolinha para os portugueses.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca