Agora

Jota Batista

05:00 - 07:00

Notícia

“Vamos fazer de tudo para ganhar o Brasileiro”, diz Romildo

Grêmio pode priorizar a competição nacional em 2019
“Vamos fazer de tudo para ganhar o Brasileiro”, diz Romildo

O Grêmio pode adotar uma estratégia diferente em 2019 do que fez nas últimas três temporadas, quando priorizou as copas – tanto Libertadores quanto Copa do Brasil -, poupando titulares no Brasileirão. A promessa partiu do presidente Romildo Bolzan Jr., que afirmou que conquistar o título brasileiro é o grande objetivo gremista para o ano que vem.

 

“Vamos fazer de tudo para ganhar o Brasileirão. É um objetivo a ser seguido porque nenhum clube gaúcho ganhou na era dos pontos corridos, costumamos ser mais copeiros e não de tiros longos. A nossa perspectiva é de buscar vencer o Brasileirão”, afirmou Romildo após a vitória sobre o Corinthians.

 

Romildo ainda destacou a importância de o Grêmio ter conseguido uma vaga no G4, que garantiu, além da classificação direta para fase de grupos da Libertadores, um valor maior na premiação da CBF.

 

“Jogar uma pré-Libertadores é bem complicado e seria um fato muito parecido com este ano. Chegar em quarto é uma boa posição, melhora o rendimento financeiro. Tenho expectativa de que vamos trabalhar melhor essa Libertadores. A de 2016 perdemos para o Rosario Central nas oitavas, em 2017 fomos campeões e a de 2018 fomos até a semifinal. Podem nos operar, mas nós vamos fazer um campeonato para também tentar vencer”, disse ainda lembrando da polêmica eliminação para o River na semifinal deste ano.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.