Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

"Vantagem é pequena, mas muito importante", afirma Renato

Técnico exaltou atuação quase perfeita e grupo

O passo importante rumo à final da Libertadores não baixou a guarda do técnico Renato Portaluppi, após a vitória do Grêmio sobre o River Plate, por 1 a 0, nesta terça-feira. "O gol do Michel nos dá uma pequena vantagem, mas é sempre muito importante em se tratando de Libertadores", avaliou o treinador.

 

Ele frisou que ninguém no vestiário vai se deixar levar pelo placar no Monumental de Núñez. "O Grêmio não está na outra fase, temos mais 90 minutos muito difíceis para jogar em Porto Alegre", destacou. Renato salientou, porém, que o Tricolor deverá ser mais forte na Arena. "Aqui jogamos contra o River e umas 65 mil pessoas. Lá, vamos ter nossa torcida, a Arena lotada empurrando o Grêmio", projetou.

 

O comandante gremista apostou na manutenção do plantel e, quem sabe, contar com os titulares do setor ofensivo. "Esperamos não perder mais nenhum atleta. Vamos ver se o Everton se recupera e se contamos com o Luan." Ele comentou que tinha pensado na escalação desta terça já na partida contra o América-MG e que a resposta foi muito positiva: "Hoje fugimos um pouco do nosso jeito de jogar, mas mesmo assim a minha equipe soube competir, soube jogar mais do que nunca".

 

Com o resultado obtido em Buenos Aires, o Grêmio volta à final da Libertadores com qualquer empate no jogo de volta, na Arena.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.