Você viu Guerra Infinita, certo? Então já sabe como acaba de maneira trágica para os Vingadores e para dezenas de outros super-heróis. E também sabe que na cena extra, Nick Fury (Samuel Jackson) pede a ajuda, via comunicador, de alguém. Esse alguém, como é de conhecimento de todos, é a Capitã Marvel (interpretada por Brie Larson). É ela quem terá a missão de acabar com a ameaça de Thanos na continuação do longa dos super-heróis, que estreia em maio de 2019.
Mas um pouco antes, em março do ano que vem, chega o filme solo da super-heroína, que será o primeiro da Marvel com uma mulher protagonizando. Antes de irmos mais adiante, veja o primeiro trailer que saiu há pouco:
A expectativa por esse filme é enorme, já que traz uma mulher como protagonista. Mas não apenas por isso. É que a Capitã Marvel é hoje, no universo Marvel dos quadrinhos, uma das mais poderosas e importantes personagens. Sua história começa lá atrás, nos anos 70, quando Carol Denvers se transforma na super-heroína Miss Marvel. Mais adiante, depois de perda de poderes, viagens cósmicas e coisas assim, ela ressurge como Warbird e se torna integrante dos Vingadores. Atualmente ela é a Capitã Marvel, uma das entidades mais poderosas da Terra.
Nas imagens do trailer vemos que Nick Fury já sabia há tempos de sua existência. Ela chega à Terra vinda do espaço, que, no filme, deve ser a origem de seus poderes. Não dá para saber ainda se isso será totalmente explicado já neste longa. Uma vez aqui em nosso planeta, vemos que Fury mantém contato constante com ela e parece que a "escondeu" de todos. Isso explica como é que ele a conhece — e a convoca — na cena extra de Guerra Infinita e o motivo de ninguém ter ouvido falar dela até então. Aparentemente ele a guardou como uma arma secreta, alguém que poderia entrar em ação em um momento de grande necessidade. Além de fazer outros serviços totalmente secretos para a Shield.
Claro que muitos outros detalhes serão revelados no filme, que chega aos cinemas brasileiros em 14 de março de 2019. E outras surpresas sobre a Capitã Marvel também devem ser guardados para aparecerem apenas na continuação de Guerra Infinita. A direção do longa da heroína é de Anna Boden e Ryan Fleck.
Fonte(s): R7
Comentários