Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Vem ai a 5ª edição do Acampamento Chama do Ouro

A comissão organizadora esteve divulgando informações sobre o evento
Vem ai a 5ª edição do Acampamento Chama do Ouro

Na manhã desta segunda-feira (13/08) estiveram presentes na Araucária FM a comissão organizadora do Acampamento Chama do Ouro formada pelo presidente Mauro Borges, vice-presidente Leandro Lottici e a coordenadora de educação Sandra Pieri.

O presidente Mauro ressaltou a grande participação da subcomissão, das equipes e também os patrocinadores que não mediram e medem esforços para que São José do Ouro cada vez mais consiga fazer promoções e eventos para a comunidade. E fez o convite para que todos participem da programação do 5º Acampamento Chama do Ouro.

O vice-presidente Leandro destacou que além do acampamento também acontece o festival São José Encanto dias 14 e 15 de setembro, onde vários talentos da comunidade e da região se apresentam. A comissão organizadora está fazendo o convite aos avaliadores para que façam a melhor avaliação e mantendo a expectativa deste evento.

A coordenadora da educação Sandra afirmou o grande trabalho que vem a meses sendo planejado com reuniões constantes da comissão para a realização deste evento, com programação de 09 a 20 de setembro tendo várias atividades como tertúlia, apresentações, gincanas entre outras atividades que serão desenvolvidas durante o acampamento.

Sandra ressaltou aqueles que querem participar do festival São José Encanto, devem fazer sua inscrição através do site www.centralderodeios.com.br e também diretamente com a secretaria de educação.

Fonte(s): Rádio Araucária FM

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Aconteceu
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Aconteceu
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Aconteceu
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.