Agora

A Voz do Brasil

19:00 - 20:00

Notícia

Vice de futebol do Grêmio rejeita fazer cobrança pesada sobre Renato por resultados

Paulo Luz destacou que conversa diariamente com o treinador e que não há necessidade de encontro particular com o técnico
Vice de futebol do Grêmio rejeita fazer cobrança pesada sobre Renato por resultados

Apesar da indignação e frustração com a derrota do Grêmio para o Caxias na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o vice-presidente de futebol do clube, Paulo Luz, refutou a ideia de uma conversa mais firme para cobranças com o técnico Renato Portaluppi e ressaltou sua confiança no treinador. “Tem uma história, é um treinador vitorioso, que mudou o patamar do Grêmio. Não há necessidade de uma conversa em particular, ele talvez seja o mais sentido entre todos que estão no vestiário. Ele tem plena consciência do sentimento de frustração e decepção que nós carregamos”, afirmou.

“Vamos dar continuidade dentro de um espírito de responsabilidade. Obviamente com muita tranquilidade e serenidade. Não há necessidade de cobranças extraordinárias, porque o nosso grupo é muito vitorioso, de muita responsabilidade, destacou. “Estamos cimentando novamente uma estrada e isso às vezes é uma coisa mais lenta, mas certamente estaremos preparados para os enfrentamentos, usando a oportunidade de rodar um pouco esse time e podemos avaliar outros valores que temos no plantel”, completou.

Luz defendeu que o time todo precisa tirar ensinamentos do revés. “Havia uma grande expectativa e nós trabalhamos muito para conquistar esse primeiro turno. era o objetivo da instituição. O Renato certamente vai fazer as mudanças e acertar o rumo, tomar as providências necessárias para nos fortalecer ainda mais”, disse, indicando que o time buscará vencer o segundo turno, ao mesmo tempo em que pretende avançar de fase na Libertadores, na qual o Tricolor estreia no próximo dia 3.

O vice de futebol destacou que o clube está um processo de mudanças e é preciso ter consciência da situação. “Nosso time está sofrendo alterações. Fizemos sete contratações pontuais. Esses atletas estão se adaptando, chegando e conhecendo o nosso processo cultural e nossa forma de trabalhar. Recém agregamos os que voltaram do pré-olímpico”, avaliou, apontando que o Grêmio “tem que ter convicção do trabalho”.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.