Agora

Jota Batista

05:00 - 07:00

Notícia

Will Smith compara sua carreira com 'atuação' de Neymar na Copa

"Quando você atua em uma escala mundial, sempre terá dias bons e dias ruins", disse o intérprete de Um Maluco no Pedaço
Will Smith compara sua carreira com 'atuação' de Neymar na Copa

Não é sempre que se consegue obter o resultado esperado. Pelo menos é isso que Will Smith pensa quando o assunto é carreira — seja como ator ou jogador. Quando questionado sobre a performance do atacante Neymar na Copa do Mundo, o astro americano resolveu utilizar sua filmografia para defender o craque da seleção brasileira:

"Isso é terrível. Eu estou nesse negócio há muito tempo para responder a essa pergunta. Acho que ele fez um trabalho espetacular. Como ator, você tem situações onde, às vezes, você faz À Procura da Felicidade, às vezes você faz Independence Day, mas de vez em quando você faz As Loucas Aventuras de James West. Quando você atua em uma escala mundial, sempre terá dias bons e dias ruins", respondeu o ator.

O astro também brincou com atuação do Brasil na Copa quando perguntado sobre qual de seus filmes poderia retratar bem o desempenho nacional:

"Eu não sei nem como responder essa pergunta. Difícil, não tenho ideia de qual filme seria o Brasil. Não, espera um pouco, deixa eu pensar. Provavelmente foi uma performance Eu, Robô, que foi assim, mais ou menos. Não foi no nível Homens de Preto, nem As Loucas Aventuras de James West, comparou.

Além de elogiar o atacante, referindo-se a ele como seu preferido dentre os jogadores brasileiros, ele aproveitou para declarar seu amor à seleção verde e amarela, confessando ter "um espaço no coração" para ela. Agora, quando o assunto foi o atleta mais cool do evento, Smith elegeu o português Cristiano Ronaldo.

Cantor e ator, Smith é o intérprete da música oficial da Copa 2018, intitulada Live It Up, ao lado de Nicky Jam e Era Istrefi. O trio vai participar da cerimônia de encerramento, que antecede a decisão entre França e Croácia, no domingo. O último trabalho do artista foi Bright, thriller de David Ayer, e ele retornará aos cinemas com Aladdin, live-action que estreia em 23 de maio.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

Músicas e Filmes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Músicas e Filmes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Músicas e Filmes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca