Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Zeca credita evolução a Odair e ajuda dos “atacantes”

Inter realizou treino fechado antes de enfrentar o Palmeiras, em São Paulo
Zeca credita evolução a Odair e ajuda dos “atacantes”

Antes do treino desta sexta-feira, que foi fechado para a imprensa e torcida, o lateral Zeca concedeu entrevista e falou sobre o bom momento que vem passando no Inter. Para o jogador, o treinamento especializado dado por Odair Hellmann e, especialmente, o auxiliar Maurício Dulac, que é uma espécie de treinador de defesa do Colorado desde o começo da temporada 2018, é fundamental para o momento.

“Quando temos tempo para treinar, o Maurício (Dulac) e o Odair conversam bastante comigo e treinamos a linha defensiva. Ela saindo, um ajudando o outro, como fechar. Isso é trabalhado no dia a dia e está dando certo”, destacou Zeca.

Apesar de considerar que todo o elenco vem evoluindo e tendo bons rendimentos, o jogador ressaltou que o Inter não conquistou nada e que tem “muita água para passar embaixo da ponte”. “Ter boas atuações dá a confiança para fazer um bom futebol no próximo jogo”, afirmou.

Zeca ainda comentou sobre a correção de Odair Hellmann para o problema do setor defensivo direito do Inter e voltou a elogiar os companheiros. “No sistema que estamos jogando, todos os atacantes têm contribuído na marcação. Voltando e ajudando, o que é essencial. Estão acompanhando o lateral que passa, fazendo espaço e roubando a bola. Nico (López), D’Alessandro, Sarrafiore e até o Guerrero, que fecha o espaço no meio”, comemorou.

Treino fechado no Beira-Rio

O Inter encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para enfrentar o Palmeiras pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro com um treino fechado no gramado principal do Beira-Rio. O Colorado colocará em campo o que tem de melhor, conforme revelou Odair após a vitória sobre o Flamengo. Com um problema no joelho, Rodrigo Dourado passa por reavaliações diárias para saber se tem condições de jogo.

A tendência é que o Inter mande a campo Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Sarrafiore (D’Alessandro) e Nico López; Paolo Guerrero. O Colorado viaja nesta sexta-feira-feira para São Paulo e o joga na Arena Palmeiras no sábado, às 19h.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença